Buscar

O grupo Super ABC, rede de supermercados atacadista e varejista, deve inaugurar uma unidade em Marília Diário de Marília













O grupo Super ABC, rede de supermercados atacadista e varejista, deve inaugurar uma unidade em Marília até o final de julho, na avenida João Ramalho, região sul da cidade, no prédio onde funcionava o Maxxi Atacado, que fechou as portas em novembro do ano passado. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de marketing da empresa, Thulio Martins.                                                                                              
Representantes da rede mineira estiveram na cidade na última quarta-feira (23) e devem retornar nos próximos 15 dias para anunciar oficialmente a instalação no município. A negociação do prédio, inclusive, está em fase de conclusão. 
“Estamos com o planejamento em andamento e assim que estiver definido passaremos todas as datas e informações completas. Estamos satisfeitos por chegar a Marília”, falou Martins.
O plano de expansão do grupo prevê a abertura de oito novas lojas em todo o estado de São Paulo. Na região, Bauru também deve receber uma unidade. Segundo apurou o Diário, o supermercado deve gerar até 100 empregos.
Com 30 anos de fundação o Super ABC é um grupo consolidado em Minas Gerais com 12 lojas no estado nas cidades: Campo Belo, Santo Antônio do Monte, Araxá, Divinopólis, Formiga, Itauna, Lavras, Arcos, Lagoa da Prata, Pará de Minas, Passos e Oliveira. Além dos atacados algumas unidades também contam com drogarias e auto postos.
HAVAN
Esta não é a única empresa de grande porte que deve chegar a Marília neste ano. A rede de lojas Havan também confirmou o interesse para se instalar no município em 2014.
Representantes da empresa Rotesma - situada em Santa Catarina, especializada em concreto pré-fabricado - também visitaram a cidade. Com o interesse de expandir o negócio da construção civil pelo estado de São Paulo, os empresários procuram áreas nos municípios do interior para instalação. Outras empresas como a Spaipa planejam ampliar suas instalações neste ano.
“Recebemos muitas visitas de investidores interessados em atuar na cidade. Acredito que isso é resultado de pesquisas destas empresas que demonstram os municípios com potencial de desenvolvimento e demanda populacional adequada. Para Marília é bastante positivo, pois significa geração de renda, maior arrecadação e criação de empregos”, fala o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cássio Luiz Pinto Junior.
Melhorias na infraestrutura como a obra de tratamento de esgoto também deve colaborar para tornar a cidade mais atrativa para a classe empresarial. “Além disso, estamos providenciando ajustes nos distritos industriais e está em fase final de elaboração a Lei de Incentivo Fiscal que isenta o setor de pagamento de alguns impostos para a abertura do negócio”.


Rede de atacado e varejo Super ABC chega a Marília até final de julho | Diário de Marília





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS