Buscar

Convocação de professores do concurso: Na região de Marília (SP) são 329 professores convocados para a escolha e, na de Bauru, 336 docentes.

fonte: G1
O edital com a nova chamada para professores aprovados no concurso da Secretaria Estadual de Educação foi divulgado nesta terça-feira (29). Na região de Marília (SP) são 329 professores convocados para a escolha e, na de Bauru, 336 docentes.
Ao todo, mais 30 mil professores convocados poderão escolher as vagas a partir de 5 de maio entre as 91 Diretorias Regionais de Ensino. A data, horário e local que os professores devem comparecer à Diretoria de Ensino para escolher as escolas estaduais onde vão atuar variam de acordo com cada diretoria e disciplina.

No portal da educação pode ser conferida a lista de vagas por Diretoria Regional de Ensino. Após a escolha de aulas, os futuros professores passam pela perícia médica antes de tomarem posse e começarem a atuar na rede.
O concurso é voltado para as áreas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, física, filosofia, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia e na educação especial.
De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, o salário de um professor que leciona para alunos do último ano do ensino fundamental e último ano do ensino médio, com jornada de 40 horas semanais, é de R$ 2.257,84, podendo chegar a R$ 6.390,78

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS