Buscar

Pesquisar este blog

Servidores terão direito até 93,73% de seu salário de dezembro de 2013; pagamento estará disponível em conta a partir das 24horas

Governo autoriza pagamento do Bônus por Resultados Servidores terão direito até 93,73% de seu salário de dezembro de 2013; pagamento estará disponível em conta a partir das 24horas

O Governo do Estado de São Paulo autorizou o pagamento do Programa de Bonificação por Resultados do exercício de 2013 aos servidores da Fundação CASA. O índice obtido e ratificado pelo governo foi de 93,73%. O pagamento estará disponível na conta corrente do servidor nesta sexta-feira (28 de março), a partir das 24 horas. 

Veja o comunicado do RH. Clique aqui e veja o quadro de indicadores. “O bônus beneficiará os servidores que participaram do cumprimento das metas estabelecidas pelo Programa em 2013”, disse Berenice Giannella, presidente da CASA. “Todos estão de parabéns”, completou. Assim, todos os servidores que cumpriram os requisitos e regras estabelecidos pela norma do Programa terão direito a receber a título de bônus um valor até 93,73% de seu salário de dezembro de 2013, com os descontos de praxe. Maurício da Silva Correia, que coordena os trabalhos, também explica que os pagamentos dos servidores que interpuseram recurso à Comissão Interna do Programa de Bonificação por Resultados deverão aguardar a análise da Comissão e a apreciação da Presidência para perceberem o valor do bônus. Bônus por Resultados Após o período de avaliação (janeiro a dezembro de 2013), o bônus beneficiou os servidores pelos resultados da Fundação CASA-SP que foram gerados pelo comprometimento e assiduidade de cada um. 

 O Programa de Bonificação por Resultados (BR), mais do que uma prestação pecuniária paga aos funcionários por cumprir as 12 metas dos indicadores estabelecidos, colabora na modernização da administração da Fundação CASA e, consequentemente, no aprimoramento de seus resultados na execução das medidas socioeducativas. Os indicadores foram custo total do Adolescente e índices de Satisfação do Poder Judiciário, de Satisfação do Ministério Público, de Reincidência, de Execução Orçamentária de Investimento, de elaboração de Relatório Polidimencional, de Plano Individual de Atendimento, de Adolescentes Inseridos na Escola Formal, de Adolescentes com Certificado do Ensino Profissional Básico, de Emissões de RG e cartão do SUS e, por fim, de Identificação Digital. O Programa de Bonificação por Resultados é uma iniciativa da presidente da Fundação CASA-SP, Berenice Giannella, implantado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2012 e inédito entre as Fundações do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS