Buscar

O argentino Lionel Messi acredita que algo está errado com ele...

Após vomitar em campo, jogador faz exames e médicos apontam estresse
Messi passou mal nesta quarta-feiraO argentino Lionel Messi acredita que algo está errado com ele, mas não sabe explicar os motivos. O atacante do Barcelona revelou que tem vomitado com frequência, em diferentes locais, mas que os exames não revelam a origem do problema. 

“Não sei o que acontece comigo. Isto acontece nos jogos, nos treinos e em casa, mas já fiz milhares de exames e nada. Tomo um remédio quando começo a ficar com enjoado. Às vezes acontece nos jogos, começo a ter a sensação que vou vomitar e acaba acontecendo. Depois passa tudo”, afirmou Messi, em declarações ao jornal espanhol Marca. 

Na última quarta-feira, o argentino vomitou no gramado durante a partida contra a Romênia. De acordo com o jornal espanhol "El País", os médicos do clube analisaram os exames do craque e consideram que é um problema de estresse. “Mas, quando acontece num amistoso, não dá para explicar”, observam fontes médicas do Barcelona.

Messi já tinha sentido o mesmo problema em outras ocasiões, tanto vestindo a camiseta da Argentina como a azul-grená do time espanhol. Questionado sobre a situação do seu jogador, o técnico Tata Martino disse não estar preocupado. "Leo está bem. Acontece habitualmente e já consultou especialistas. Não encontrou uma solução, mas não é caso para alarme. Não é normal, mas não afeta o seu trabalho", comentou.

fonte:http://www.goal.com/br/news/231/futebol-europeu/2014/03/07/4669042/messi-n%C3%A3o-sei-o-que-acontece-comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS