Buscar

Pesquisar este blog

Cursos de pedreiro de alvenaria e pintor de obras.

Cursos de pedreiro e pintor estão com últimos dias de inscrições

O Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) mantém abertas as inscrições para os cursos de pedreiro de alvenaria e pintor de obras. O curso é do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), em parceria com o SENAI, com aulas marcadas para 31 de março. No total, serão 200 horas, entre 19 e 22 horas, de segunda a quinta-feira. A escolaridade mínima exigida, é 4ª série do Ensino Fundamental concluída.
Ainda restam 10 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de março para beneficiários ou dependentes de programas federais de transferência de renda.
É necessário ter entre 18 e 59 anos e estar inscrito no CadUnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).
Por outro lado, o Ceprom também está com inscrições abertas para o curso de recepcionista. Poderão se inscrever homens e mulheres a partir de 16 anos. Serão 80 horas no período da manhã a partir de 7 de abril. A escolaridade mínima é 8ª série.
O Ceprom está localizado na rua Catanduva n 611. Para a inscrição, é preciso apresentar a documentação pessoal e atestado de escolaridade.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS