Buscar

Pesquisar este blog

Aniversário de Marília: 41ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas entre os dias 4 e 6 de abril.

Como parte da programação dos 85 anos de Marília (SP), a cidade recebe a 41ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas entre os dias 4 e 6 de abril. O evento vai reunir expositores de 20 cidades da região e de outros estados. Eles poderão participar da disputa do prêmio de melhor colecionador.
A Exposição Nacional será realizada no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. A visitação começa na sexta-feira (4), às 8h (com abertura oficial marcada para as 20h), e se encerra no domingo (6), às 17h. A expectativa dos organizadores é que o evento receba mais de 25 mil pessoas. Cerca de cem espécies de orquídeas brasileiras e algumas vindas da Tailândia, Guatemala e Venezuela, serão expostas ao público.
De acordo com a presidente da Associação dos Orquidófilos, Adriana Dias Pelissari, Marília realiza há 41 anos a exposição, com grande sucesso de público e de vendas. “Marília sempre teve grande destaque no circuito orquidófilo nacional, e é uma das cidades que mais vende a planta. Estamos preparando um evento grandioso - visando estimular o cultivo de orquídeas, que vem aumentando a cada ano. Também será uma opção de lazer para a população que quer conhecer de perto espécies raras”, destaca.
Durante o evento serão realizados quatro sorteios de orquídeas, sendo dois sorteios no sábado e dois no domingo (às 10h e às 15h). Os prêmios serão válidos para pessoas que estiverem presentes no momento do sorteio. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na Associação dos Orquidófilos de Marília, que fica na Rua Santa Helena, nº 1400, ou pelos telefones: (14) 3432-2280 e 99656-2717.
Confira a programação completa:

Sexta (4 de abril)
- Recebimento das plantas até 13h;
- Julgamento das plantas a partir das 14h;
- Abertura oficial e visitação pública às 20h.

Sábado (5)

- Visitação pública das 9h às 20h.

Domingo (6)

- Visitação pública das 8h às 17h;
- Entrega dos prêmios às 15h;
- Encerramento às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS