Buscar

Adolescente morreu após ser baleado por um Policial Militar

O adolescente Elias de Souza Azevedo, de 17 anos, morreu na noite da última sexta-feira (15), em Marília (100 quilômetros de Bauru), após ser baleado por um Policial Militar de folga em uma tentativa de assalto. A ocorrência frustrada ocorreu no período da tarde do mesmo dia no final da avenida João Ramalho, na zona Sul de Marília.
Alexandre de Souza/Correio Mariliense
Elias de Souza Azevedo, 17 anos, morava no bairro Nova Marília III e era conhecido por roubos na região





















Elias levou dois tiros e chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital das Clínicas. Um outro acusado de participar da ação continua foragido.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16h, em uma casa de ração na avenida. O criminoso, que estava armado com uma pistola de brinquedo, não contava que dentro do estabelecimento havia um sargento da Polícia Militar que estava fazendo compras.
De acordo com a polícia, o PM foi empurrado pelo assaltante que estava com arma em punho. Imediatamente, mesmo desequilibrado, o policial sacou uma pistola e efetuou dois disparos, atingindo o peito e o ombro do adolescente.
Elias de Souza Azevedo morava no bairro Nova Marília III. De acordo com Polícia, ele já era bem conhecido pelos comerciantes da região.
 “Identificamos o mesmo pelas câmeras de segurança das lojas, ele já fez de três a quatro assaltos aqui na zona Sul”, disse a 1º tenente da Polícia Militar, Meire Andrea de Moraes Caetano.
Ainda segundo ela, tatuagens também ajudaram no reconhecimento do acusado. O corpo do adolescente foi enterrado no final da tarde de domingo (16), no Cemitério de Padre Nóbrega.

FONTE:http://www.jcnet.com.br/Regional/2014/03/morre-menor-que-tentou-assalto-com-arma-de-brinquedo-em-marilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS