Buscar

Valdivia critica Copa do Mundo no Brasil: "O fato de a seleção da Alemanha construir um CT próprio (na Bahia) mostra que para eles não há estrutura necessária para ficar um mês no país"

Valdivia critica Copa no Brasil e dispensa apoio de Pelé

Chileno deve ser convocado para defender sua seleção no mundial Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Chileno deve ser convocado para defender sua seleção no mundial
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O meia Valdivia, provável titular do Chile na Copa do Mundo deste ano, fez críticas à estrutura do Brasil para a competição e brincou com a fama de pé-frio de Pelé. Há cinco dias, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira colocou os chilenos como candidatos a disputarem a semifinal. O meia do Palmeiras dispensa o apoio.
"Não tem uma história de que o Pelé fala uma coisa e acontece totalmente ao contrário? Respeito muito o ídolo que ele é, mas prefiro que ele não fale isso do nosso país. É um grupo difícil, com os dois últimos finalistas da Copa, com duas grandes seleções", disse o jogador, lembrando que a Espanha, campeã em 2010, e a Holanda, vice, fazem parte do Grupo B ao lado de Chile e Austrália.
Sobre a organização da Copa, Valdivia citou diversos problemas, principalmente em São Paulo. "Concordo com o que se fala, que a estrutura do país para receber a Copa do Mundo não está 100%. São Paulo tem muito trânsito, tem aeroporto que não está pronto, centro de treinamento também. O fato de a seleção da Alemanha construir um CT próprio (na Bahia) mostra que para eles não há estrutura necessária para ficar um mês no país", comentou.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS