Buscar

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van deixou sete feridos


Do G1 Bauru e Marília 
Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van deixou sete feridos na rodovia deputado Victor Maeda (SP 331), em Marília (SP), na noite de segunda-feira (24). Durante o socorro, o motorista de uma viatura de resgate dos bombeiros se envolveu em outro acidente e teve ferimentos leves.
Segundo a Polícia Rodoviária, a caminhonete teria tentado cruzar a pista no trevo de Lupércio (SP) e colidiu lateralmente com a van. As seis pessoas que estavam no veículo atingido ficaram feridas. As vítimas, uma delas com ferimentos graves, e o motorista da caminhonete foram socorridos ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias.
A caminho do hospital, uma viatura dos bombeiros que fazia o resgate colidiu na lateral de um caminhão, que seguia sentido contrário, na avenida Jóquei Clube, conhecida como trecho urbano da BR-153.
Apenas o motorista do resgate teve ferimentos leves no joelho e também foi levado ao hospital. Os passageiros da van e o motorista da caminhonete receberam os primeiros socorros e foram liberados. A mulher de 46 anos, que teve ferimentos graves, ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HC com politraumatismos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS