Buscar

Ladrão é preso e amarrado em poste em Sidrolândia (MS)







Após assaltar residência, ladrão é ferido e amarrado a poste em MS

Na residência invadida pelo ladrão, além do dono do imóvel, estavam sua mulher e a filha de 18 anos

Estadão Conteúdo
Sidrolândia - MSApós assaltar residência, ladrão é ferido e amarrado a poste em MS Por Lucia Morel, especial para o Estado Campo Grande - Depois de tentar roubar uma casa no centro do município de Sidrolândia (MS), a 60 km de Campo Grande, um homem de 38 anos foi amarrado a um poste e agredido pelo dono do imóvel e por vizinhos. Antônio Mendes Sá, que já tem passagem por furto de veículo, foi flagrado pelo dono da casa ao tentar sair do local, com objetos que ele pegou da vítima, por volta das 4 horas de domingo, 16.
Na residência invadida pelo ladrão, além do dono do imóvel, estavam sua mulher e a filha de 18 anos. Houve uma briga entre o dono da casa e o ladrão, que é conhecido na cidade como “Maninho”. Ele foi imobilizado com a ajuda de vizinhos. Depois de ser agredido, teve as mãos e os pés amarrados. O suspeito teve vários ferimentos pelo corpo. $Poste.$ O ladrão, de acordo com a Polícia Civil, ainda teria sido amarrado a um poste, dentro da casa que tentou roubar - e foi desamarrado assim que os policiais chegaram.
A polícia informou que Sá será autuado pelo crime de tentativa de furto. Já o proprietário da casa invadida pelo ladrão teria agido por “instinto” e, por isso, não será indiciado.
Foto: Reprodução/Diovane Santos/Sidrolândianews
fonte:http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apos-assaltar-residencia-ladrao-e-ferido-e-amarrado-a-poste-em-ms/?cHash=68096601e7ecab730236733ad8cb282f

fonte:http://www.topnews.com.br/noticias_ver.php?id=27848


VEJA OUTRO CASO RECENTE

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS