Buscar

Pesquisar este blog

Homem mata mulher durante Batizado.

Homem mata ex-mulher durante batizado em igreja na Grande São Paulo

Ele ainda baleou quatro pessoas, incluindo atual companheiro da ex
Uma mulher morreu baleada na cabeça durante um batizado em uma igreja de Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo informações da polícia. O atirador seria o gráfico Pedro Félix dos Santos, 45 anos, que estava na igreja e atirou na ex-mulher, Viviane Rosa dos Santos, 34, além de ferir outras quatro pessoas. Ele acompanhava a cerimônia pela manhã, quando de repente se levantou e começou a atirar. Lá dentro, ele baleou Viviane, o companheiro dela e uma terceira pessoa. Na saída, outras duas pessoas foram baleadas.
O padre Daniel Richter, que celebrava o batizado, diz que não viu o rosto do atirador e não saberia identificá-lo. "Não sabíamos o que estava acontecendo. Só vi um movimento estranho e, a partir daí, todos correram para ajudar os feridos", disse ao Guarulhos Web. Viviane era parente da criança batizada.
O companheiro atual de Viviane foi socorrido para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, por um helicóptero da Polícia Militar. Ele também foi baleado na cabeça.  As outras três vítimas tiveram ferimentos menores e foram encaminhadas a um pronto socorro da região. O crime foi na igreja São Francisco de Assis, na rua Campo Maior, no bairro das Pimentas.
A polícia faz buscas para localizar Pedro Félix. Segundo a família, ele e Viviane tinham dois filhos. Depois de 12 anos de casados, eles se separaram em 2010. A polícia tem registros de agressão e ameaça contra o suspeito - em 2004 e 2011. Em um deles, Viviane diz que o ex desobedeceu uma ordem para se manter afastado dela, descumprindo determinação baseada na Lei Maria da Penha.


fonte:http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/homem-mata-ex-mulher-durante-batizado-em-igreja-na-grande-sao-paulo/?cHash=5e5c04c3f3ed2f62d3cbb65e6c268587

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS