Buscar

Filho e neta do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sofrem atentado

O filho e a neta do governador de São Paulo,Geraldo Alckmin, do PSDB, escaparam de um tiroteio, na noite de domingo (2), próximo à Marginal Pinheiros - um dos locais mais movimentados da capital paulista.
Foi numa alça de acesso para a Marginal Pinheiros que o filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi abordado pelos bandidos.
Thomaz tem 30 anos e levava a filha de 9 anos para casa. Ele estava dirigindo na noite de domingo (2) quando o carro da frente deu um cavalo de pau. Quatro homens saltaram armados e cercaram o carro de Thomaz, que não era blindado.
Os policiais da escolta, que vinham num carro logo atrás, reagiram e começou uma troca de tiros. Segundo a polícia, Thomaz e a filha foram retirados do carro durante o tiroteio por um dos policiais da escolta. Os bandidos fugiram.
Essa não foi a primeira vez que Thomaz foi abordado por criminosos. Em 2002, um PM que fazia a segurança do filho do governador morreu durante uma tentativa de assalto.
A Polícia Civil começou a investigar o caso e já encontrou o carro usado pelos bandidos, que é roubado. O veículo foi abandonado a cerca de 500 metros do local do tiroteio. Os policiais ainda tentam descobrir se os bandidos sabiam que quem estava dentro do carro eram o filho e a neta do governador.
fonte:http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/02/filho-e-neta-do-governador-de-sao-paulo-escapam-de-tiroteio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS