Buscar

Está preso o suspeito de lançar o rojão que acabou matando o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade

Suspeito de lançar rojão que matou 




cinegrafista é preso na Bahia


Caio Silva de Souza estava em Feira de Santana. Ele disse que ia buscar abrigo na casa do avô, no Ceará, mas foi convencido pela namorada a se entregar quando a Justiça decretou a prisão temporária dele.


Está preso o suspeito de lançar o rojão que acabou matando o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade em um protesto no Rio de Janeiro contra o aumento das passagens de ônibus.
O suspeito Caio Silva de Souza foi encontrado em Feira de Santana, na Bahia, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador. A repórter Bette Lucchese acompanhou o momento da prisão e contou os detalhes por telefone.
O delegado responsável pelas investigações do caso, Maurício Luciano, e três agentes da Delegacia de São Cristóvão foram para Salvador na noite de terça em um voo comercial. O advogado e a namorada de Caio Silva de Souza também acompanharam a equipe de investigadores. Homens da Polícia Civil da Bahia deram apoio à operação.
Caio deu várias explicações. Ele disse que na manhã de segunda-feira ele decidiu buscar abrigo na casa do avô, no Ceará, e embarcou em um ônibus. Logo depois de ele ter iniciado a viagem, a Justiça decretou a prisão temporária dele e a namorada, pelo celular, o convenceu a se entregar. Isso foi o que ele relatou.
Ele interrompeu a viagem em Feira de Santana e ficou em uma pousada próxima da Rodoviária, onde foi preso. Ele não reagiu. O delegado e o advogado foram até o quarto e o levaram sem algemas.
O tempo todo ele ficou em silêncio e só foi conversar com a equipe quando chegou a uma delegacia de Salvador. Em uma rápida entrevista, ele explicou que não sabia que tinha acendido um rojão. Para ele, era um cabeção de negro, um artefato de menor potência. Ele disse que lamenta a morte do Santiago, ‘um trabalhador como o pai, a mãe e ele próprio’
.
fonte:http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/02/suspeito-de-lancar-rojao-que-matou-cinegrafista-e-preso-na-bahia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS