Buscar

Bruno ex goleiro do Flamengo é contratado por time de Minas Gerais

Mesmo detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), o goleiro Bruno assinou um contrato com um novo time, o Montes Claros FC, na manhã desta sexta-feira, para voltar a jogar. Presidente do clube que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, Ville Mocellin justificou a contratação do atleta e disse que aposta no retorno do ex-goleiro do Flamengo e Atlético-MG a uma equipe grande. O vínculo será de cinco anos, até o dia 27 de fevereiro de 2019, com valor recisório de R$ 2,86 milhões.
- Estamos conversando sobre o Bruno desde o ano passado. Queremos dar uma oportunidade para o homem Bruno e também ao atleta. O contrato é de cinco anos e a multa de R$ 2,86 milhões. É uma multa razoável. Não é grande pelo nível do atleta, já que ele pode voltar a jogar futebol e com certeza vai voltar a jogar em uma equipe grande. Com certeza vão ter muitos clubes interessados - afirmou o dirigente.
Bruno julgamento goleiro (Foto: Reuters)Bruno está preso desde julho de 2010, condenado a 22 anos e três meses de reclusão (Foto: Reuters)
O jogador, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora ele precisa que a Justiça libere sua transferência para o presídio de Montes Claros para poder defender o time da cidade. A equipe é líder do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro (que equivale à segunda divisão).
Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio. O goleiro assinou o contrato no presídio, levado por seu advogado Francisco Simim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS