Buscar

Bônus professores do Estado de São Paulo 2014

Professor da rede estadual receberá bônus em março

Têm direito ao bônus os funcionários das escolas que melhoram o seu desempenho no Idesp

  • Mais de 200 mil professores da rede estadual de ensino deverão receber o Bônus da Educação no final de março.A informação é do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Hoje, têm direito ao bônus os funcionários das escolas que melhoram o seu desempenho no Idesp (índice que mede a Educação em SP) entre um ano e outro.


Para receber a grana, é necessário que o funcionário trabalhe em período equivalente a dois terços do ano, sem interrupção. Para o professor, o bônus é calculado conforme o ciclo de ensino e é reduzido de acordo com o número de faltas. As únicas faltas permitidas são as licenças por maternidade, paternidade e adoção. Para outros funcionários, é considerada a média geral da escola.
Fonte: Agora

15 comentários:

  1. Meu caro José...cadê o pagamento do bonus que você alardeou que seria no dia 25...Acho que antes de publicar qualquer coisa, deveria estar melhor informado. Você não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor hoje é dia 24/03? vc que precisa se informar melhor kkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. e hj é dia 27 kkkkk

      Excluir
  2. Acho que a notícia é bem clara cara rEquel, rs, é ENTRE o dia 25 e 28. Caso não compreenda, significa que pode ser tanto no dia 25, quanto no dia 28 e ainda, em qualquer dia entre essas duas datas.

    ResponderExcluir
  3. no final de março, estamos no dia 24, calma professores! educação não é bônus, o governo deveria dar aumento de salário; fica nos enganando e trabalhamos em função de bônus.

    ResponderExcluir
  4. Sabemos que o mais importante é o aprendizado do aluno. mas o bônus ainda continua sendo a recompensa do trabalho de muitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 24/03/2014 Na minha opinião, o bônus não é uma recompensa e sim uma estratégia que o governo usa para dividir a classe do magistério. Ou seja os educadores perdem as forças para lutar por um salário digno ,esperando cair as migalhas da mesa do governo!!! E o pior é que os professores só sabem lamentar em vez de batalhar .

      Excluir
  5. "Na verdade o bônus é um instrumento de manipulação do poder político do 'Estado' para não fazer os reajustes necessários na carreira do professor, um exemplo típico deste 'governo' é os baixos salários dos docentes, falta de investimento na área da educação como deveria ser, um projeto digno que dê ao Estado de São Paulo o status de ser o mais rico da federação. Outro exemplo, é a escola integral que descaracteriza o modelo de ensino que deveria ser moderno e dinâmico com a lógica voltada para o futuro..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. estive de licença maternidade em 2013 e também fiz opção por tirar minha licença prêmio , só retornei em setembro , será que terei direito a esse tal e tão prometido " Bônus" ?

    ResponderExcluir
  7. Minha escola atingiu 120% (EM) e 97% (EF) no Idesp. Espero que venha alguma coisa boa. Pelo menos isso!

    ResponderExcluir
  8. Deus do céu !! conformistas! Vão votar no Alckmin de novo em troca deste bônus maldito, ainda bem que não dependo desse salário de fome que recebemos, tenho outra atividade ...é cruel o que vcs fazem á vcs mesmos!

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza, alguém tem o calculo do bônus, segundo informação seria uma planilha para calculo, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegue seu salário se vc atingir 100%da meta multiplica por 2.4 e tira 27.5 de imposto mais meio por cento por cada falta. Se vc atingiu 120 % multiplica seu salário por 2.9 e retire os mesmos descontos mencionados

      Excluir

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS