Buscar

Marília - Mac vence Catanduvense

MAC marca e conquista primeira vitória

Catanduva, SP, 29 (AFI) – Saiu a primeira vitória do Marília no Campeonato Paulista da Série A2. Na noite desta quarta-feira, o MAC foi até Catanduva, no Estádio Silvio Salles, e derrotou o Catanduvense pelo placar de 1 a 0, pela terceira rodada. O herói da partida foi o atacante Bruno Farias, que marcou o único gol do embate. A partida teve transmissão da Rádio Clube de Marília, parceira da Rádio Futebol Interior.

Com a vitória, o Marília subiu para a quinta posição do Campeonato Paulista da Série A2. O MAC soma quatro pontos, assim como Monte Azul, Santo André, Mirassol e Red Bull. Já o Catanduvense continua sem vencer e ocupa agora a 16ª colocação com um ponto e ainda pode parar na zona de rebaixamento na rodada, caso o Guarani vença o Grêmio Osasco.
Veloso brilha e segura o empate
Atuar pela primeira vez na temporada no Estádio Silvio Salles não foi suficiente para o Catanduvense começar melhor o embate. Pelo contrário, a primeira chance de perigo saiu dos pés, ou melhor, da cabeça, de Flávio. Aos oito minutos de jogo, Leandro Costa cruzou na medida para o artilheiro do MAC, que subiu sozinho e testou firme para a defesa de Veloso. O arqueiro fez um verdadeiro milagre ao pegar o tiro à queima-roupa.

A resposta do Catanduvense foi aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Rizo cabeceou e a bola carimbou a trave. Dez minutos depois, Junior Piauí recebeu belo passe e arriscou o chute. A bola passou pelo lado esquerdo de Raphael Alemão e seguiu para a linha de fundo.

O primeiro tempo continuou sem muitas chances de perigo. A forte marcação de ambos os times prevaleceu, o que deixou o marcador em 0 a 0. Destaque, porém, para o Marília que teve um pequeno domínio na etapa.


A segunda etapa iniciou e mais uma vez o Marília tentou surpreender nos minutos iniciais. Aos dez, Bruno Farias cruzou, a bola atravessou toda a pequena área e por pouco Flávio não chegou a tempo para empurrar para o fundo das redes. Depois do lance, o MAC cresceu e seguiu em cima do Catanduvense.

Aos 16 minutos, Leandro Costa é derrubado na área. Os jogadores do Marília pediram pênalti, mas o árbitro nada deu e aplicou o cartão amarelo ao atacante. Em seguida, o MAC guardou. Aos 20, Leandro Costa fez boa jogada e arriscou chute, a bola sobrou para Bruno Farias, que deu um toque por cima do goleiro Veloso e saiu para comemorar.

O Catanduvense acordou somento após ter levado o gol. Waker chutou e Raphael Alemão fez uma linda defesa, espalmando para ecanteio, mas antes do final do embate, o Marília quase marcou o segundo. Alceu desceu pelo canto esquerdo e no melhor estilo de seu auge no Palmeiras soltou a bomba. A bola passou muito perto do gol de Veloso.

Nos acréscimo, o Marília quase cedeu o empate ao Catanduvense. A Bruxa se jogou ao ataque, jogou a bola na área e só não fez o gol, pois a bola parou na trave do goleiro Rodrigo Calchi, que entrará na vaga de Raphael Alemão contundido.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Santo André neste sábado, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já o Catanduvense entra em campo no mesmo dia, às 17h, diante do Capivariano, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.


fonte:http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a2-2014/298584+Catanduvense_0_x_1_Marilia_-_Bruno_Farias_marca_e_MAC_vence_a_primeira 

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS