Buscar

Desocupação da favela do Linhão - Santa Santa Antonieta.

Residências construídas em áreas de risco foram demolidas (Foto: Reprodução/TV TEM)
Moradores da favela do Linhão, em Marília, desocuparam na manhã desta segunda-feira (20) as casas que haviam sido construídas em áreas de risco. As famílias já tinham uma ordem judicial para deixar o local em 2011, no entanto, a determinação só foi cumprida nesta segunda.

As 33 famílias da favela do Linhão foram transferidas na manhã de hoje. Algumas moravam na região há mais 30 anos. As casas foram derrubadas para não haver risco de novas ocupações no local, onde deve ser construída a continuação de uma avenida e ainda está em estudo uma área de lazer para a comunidade da zona norte.
As famílias que foram beneficiadas pelo programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal, passarão a morar em um conjunto habitacional também localizado na zona norte de Marília, com casas de alvenaria, rede de esgoto e energia elétrica. O conjunto também vai abrigar moradores de outras áreas da cidade. Até quinta feira (23) famílias que vivem nos bairros Jânio Quadros e Vila Altaneira também serão transferidas para o conjunto habitacional.

FONTE:http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/01/moradores-desocupam-casas-na-favela-do-linhao-em-marilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS