Buscar

Pesquisar este blog

Convocação concurso professores 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA 20 MIL PROFESSORES PARA ATUAR NA REDE ESTADUAL

Concurso, feito em novembro do ano passado, teve recorde de inscritos

Fonte: Estadão.com
A Secretaria da Educação do Estado convocou nesta terça-feira, 21, 20 mil professores aprovados para atuar na rede pública paulista. Os selecionados devem comparecer nas 91 Diretorias de Ensino em que fizeram inscrição, entre 27 e 28 de janeiro, para escolher as unidades onde querem trabalhar.
Os docentes devem levar documento de identidade e CPF originais à Diretoria de Ensino. O cronograma de escolha de vaga varia nas Diretorias de Ensino e também é estabelecido de acordo com a disciplina que os professores lecionam. As datas estão definidas no edital da convocação.
Depois da convocação e a escolha de aulas, os futuros professores passam pela perícia médica, prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de fevereiro, e depois tomam posse nas escolas.
O concurso é voltado a educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial. O salário de um professor que leciona para classes de anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, com jornada de 40 horas semanais, é de R$ 2.257,84.
Recorde de participantes. O concurso, feito em novembro do ano passado, teve quantidade de recorde de inscritos - 322,7 mil. Até o fim de 2014, a Secretaria da Educação pretende chamar outros 39 profissionais para as escolas estaduais.
fonte: http://www.todospelaeducacao.org.br/comunicacao-e-midia/educacao-na-midia/29364/secretaria-de-educacao-convoca-20-mil-professores-para-atuar-na-rede-estadual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS