Buscar

A Secretaria da Educação do Estado divulgou a classificação final do concurso para professores em São Paulo.


A Secretaria da Educação do Estado divulgou a classificação final do concurso para professores em São Paulo. A classificação já é com a avaliação dos recursos e de títulos. Os candidatos poderão ter acesso ao resultado feito com base no desempenho por disciplina e por região em que ele realizou a inscrição.
A consulta é individual e é preciso informar o CPF no site da FGV, empresa responsável pela realização do exame. As provas foram aplicadas no dia 17 de novembro em todas as 91 Diretorias Regionais de Ensino do Estado.
A convocação dos primeiros 20 mil aprovados para que comecem a atuar nas escolas estaduais sairá no Diário Oficial do Estado até o final deste mês e será feita de forma descentralizada. Cada diretoria de ensino vai convocar sua lista de docentes. No total, o concurso oferece 59 mil vagas.
Após serem convocados, os professores passarão por formação específica na Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP). A formação será simultânea ao estágio probatório.
O concurso é voltado a educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial.
O salário de um professor que leciona para classes de anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, com jornada de 40 horas semanais, é de R$ 2.257,84. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS