Buscar

Pesquisar este blog

O queniano Edwin Kipsang conquistou o bicampeonato da Corrida Internacional de São Silvestre

Fonte: Gazeta Esportiva
O queniano Edwin Kipsang conquistou o bicampeonato da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada na manhã desta terça-feira. Giovani dos Santos, superado por outros dois atletas do Quênia, subiu ao pódio na quarta colocação e foi o melhor brasileiro.

Campeão em 2012, Kipsang venceu novamente com o tempo de 43min48s (extra-oficial). Mark Korir e Stanley Koech completaram o trio de quenianos, seguidos por Giovani dos Santos. O pódio da São Silvestre foi completado pelo marroquino Abderrahime.
Nos primeiros quilômetros da corida, alguns competidores brasileiros se revezaram na primeira colocação, como Carlos Santos, Ederson Pereira e Wellington Silva. Com tranquilidade, os maiores favoritos compuseram um pelotão e passaram a dosar o ritmo de corrida.
Principal esperança do Brasil na prova, Giovani dos Santos procurou se manter entre os africanos. Nas imediações do oitavo quilômetro, ele era acompanhado pelos quenianos Edwin Kipsang, Mark Korir e Stanley Koech, além do etíope Fidaku Dinbushe.
Empresariados e treinados na cidade paranaense de Nova Santa Bárbara pelo brasileiro Moacir Marconi, mais conhecido como Coquinho, os compatriotas Edwin Kipsang, Mark Korir e Stanley Koech brigavam pela primeira colocação na altura do Teatro Municipal, deixando Giovani para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS