Buscar

Estão abertas as Inscrições para os integrantes do Quadro de Apoio Escolar

Já estão abertas as inscrições para os integrantes do Quadro de Apoio Escolar interessados em participar do processo de promoção. Com a medida, esses profissionais poderão ter percentual de aumento de 20% para os agentes de serviços escolares e 35% para os agentes de organização escolar e secretários de escola.
Para realizar a inscrição, os agentes de serviços, agentes de organização e secretários de escolas deverão acessar o sistema GDAE’. Mesmo que o servidor já tenha acessado a página anteriormente, será necessário clicar na área “obter acesso ao sistema”. Após preencher seus dados, o próximo passo é selecionar a opção “promoção QAE”. Confira o passo a passo na galeria de fotos.
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook
As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 19 de dezembro. O exame está previsto para fevereiro, em data que será divulgada posteriormente no Diário Oficial do Estado. A prova de promoção para o Quadro de Apoio acontecerá a cada dois anos.
Quem pode se inscrever?

A oportunidade é destinada aos profissionais do Quadro de Apoio Escolar, que sejam titulares de cargo efetivos ou estáveis e tenham, no mínimo, cinco anos de efetivo exercício. Atualmente, a rede estadual paulista possui 30 mil servidores com esse perfil.

A participação é confirmada após preenchimento de outros pré-requisitos, entre eles assiduidade, possuir certificado de Ensino Médio ou equivalente – para os cargos de agente de serviços escolares e agentes de organização escolar – e diploma de graduação de nível superior – nos casos dos secretários de escola.
O edital com as informações do processo de promoção foi publicado pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) no dia 3 de dezembro. Confira aqui o documento na íntegra.
Veja o passo a passo para as inscrições, que devem ser feitas por meio do sistema GDAE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS