Buscar

Pesquisar este blog

São José do Rio Preto trem descarrila e cai sobre casas.

Trem sai dos trilhos e avança sobre casas em São José do Rio Preto


Pelo menos sete pessoas morreram e três ficaram feridas após o descarrilamento de um trem de carga neste domingo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os vagões caíram sobre casas na zona urbana e equipes de resgate ainda procuram vítimas sob os escombros.

O acidente, com dez vagões carregados com milho, aconteceu às 17 horas, no cruzamento entre da Rua Osvaldo Aranha com as Ruas Presidente Roosevelt e Anisio José Moreira, no bairro Jardim Conceição, perto da região central da cidade. No local não há muros entre a linha de trem e os imóveis, que ficam a pouco menos de 20 metros de onde passam as composições.

Segundo relatos de testemunhas, o trem da América Latina Logística (ALL) saiu dos trilhos e avançou sobre as casas que margeiam a estrada de ferro, derrubando quatro delas. Em uma das casas, um grupo de amigos fazia churrasco. Entre os mortos estão uma grávida e uma criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Na noite de domingo, o Corpo de Bombeiros ainda procurava por outros possíveis desaparecidos e sobreviventes que estariam embaixo dos escombros. Os bombeiros trabalham com caminhões e máquinas retroescavadeiras para retirar os entulhos e liberar os corpos.

Empresa - Responsável pelo trem, a ALL informou que ainda está apurando as causas do acidente e se colocou à disposição das autoridades locais para auxiliar na investigação. A empresa lamentou as mortes e disse que prestará assistência às famílias das vítimas.

(Com Estadão Conteúdo)

fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/trem-derruba-casas-e-mata-sete-no-interior-de-sp?google_editors_picks=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS