Buscar

Prova concursos professores 2013 - dia 17 de novembro.

Os mais de 322 mil candidatos inscritos no maior concurso para professores da história da Educação poderão conferir as orientações para o exame, que acontece no dia 17 de novembro. O edital com as instruções será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no Portal da Educação na quinta-feira (7).

Exame
A avaliação será dividida em duas provas, com conteúdo referente à formação básica do professor e à formação específica de cada disciplina. A parte pedagógica, composta por 50 questões objetivas e duas questões dissertativas, será aplicada pela manhã, das 8h às 12h.
No período da tarde, das 14h às 16h, será realizada a avaliação de conhecimentos específicos, composta por 30 questões objetivas, tendo como referência o conteúdo exclusivo para cada disciplina. Os candidatos inscritos em duas disciplinas terão até às 18h para concluir a segunda etapa.
Além do exame, o processo seletivo também é composto por uma avaliação de títulos. Todas as informações sobre a participação estão no edital, publicado no Diário Oficial, que também traz informações complementares sobre o envio dos documentos.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS