Buscar

Polêmica (Cruzeiro facilitou para o Vasco) envolvendo Julio Baptista do Cruzeiro e CRIS do Vasco.

Júlio se envolveu em situação polêmica (Alexandre Guzanshe/EM/D.Apress)O duelo entre Vasco e Cruzeiro, neste sábado, ganhou contornos polêmicos depois de um flagra durante a transmissão da TV da partida. A imagem mostra um diálogo entre Júlio Baptista e Cris em que o cruzeirense diz “faz logo o gol, faz logo o gol” para o adversário.

A fala comprometedora do camisa 10 do Cruzeiro gerou suspeitas de que o time celeste tivesse ‘facilitado’ para o adversário, que briga contra o rebaixamento. No fim do jogo, ambos os jogadores 

deram versões similares a respeito do assunto.

”Uma discussão normal, que acontece no jogo, eles estavam muito nervosos, numa dessas discussões que nós tivemos, ele falando para mim, para amaciar e tal, eu falei: 'vai lá e faz o terceiro'. Só que realmente a câmera não começa a pegar desde o momento que a gente começa a discutir e só pega essa frase, que realmente sai da minha boca, mas em nenhum momento tem uma má interpretação de que a gente tenha tentado deixar o Vasco ganhar”, alegou Júlio Baptista. 

O zagueiro Cris também teve que se explicar. “Foi uma pequena discussão ali entre eu e Júlio, somos amigos, mas no calor do jogo é difícil. E eu pedindo para ele, pedindo, pedindo, pedindo (para parar de pressionar). Aí ele já virou para mim, numa discussão normal, e disse ‘então vai lá e faz o terceiro’. Não teve nada de presente para o Vasco, como estão anunciando aí, foi um jogo duro”, explanou. 

Colaborou Samuel Venâncio, da TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS