Buscar

Detran.SP abriu 20 vagas para examinadores de trânsito para atuar na região de Marília, nas cidades de Gália, Garça, Pompéia e Vera Cruz.

Sex22/11/13 - 21h43

Detran.SP seleciona 20 examinadores de trânsito para a região de Marília

Inscrições vão até dia 20 de dezembro e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente
O Detran.SP abriu 20 vagas para examinadores de trânsito para atuar na região de Marília, nas cidades de Gália, Garça, Pompéia e Vera Cruz. As inscrições estão abertas até dia 20 de dezembro.
Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr
O processo seletivo vai acontecer para reforçar o quadro de profissionais que aplicam provas práticas de direção veicular, com o objetivo de melhorar o atendimento aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os selecionados terão remuneração mensal de até R$ 4 mil, dependendo da categoria de habilitação do profissional.
Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição no portal e entregar a documentação pessoalmente ou enviar pelos Correios (com Aviso de Recebimento/AR) para a unidade do Detran.SP em Marília. (Avenida das Indústrias, 430, Centro - CEP: 17509-051).
A unidade funciona no Poupatempo da cidade e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Para mais informações sobre a documentação exigida e o edital completo, acesse o portal
Do Portal do Governo do Estado

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS