Buscar

Colágeno: Balas de Colágenos

Balas de colágeno deixam a pele mais firme e inibem a fome

Seu uso antes dos 35 anos, no entanto, é desnecessário

por Melina Cabral
Balas de colágeno deixam a pele mais firme e inibem a fome title=

Você já pensou em deixar a pele mais bonita, emagrecer e combater a flacidez mastigando bala? Pois é, isso é possível com a bala de colágeno. Essa maravilha tem em sua forma o colágeno hidrolisado (gelatina farmacêutica) que quando ingerida se transforma em um gel ocupando quase toda a parede do estômago, reduzindo o apetite e contribuindo para retardar a sensação de fome.
Leia também:
Mas todo esse milagre só irá funcionar se realmente o seu corpo precisar. Segundo a Dra. Samar El Harati, dermatologista do Hospital e Maternidade São Luiz, o nosso corpo, na maioria dos casos, só diminui a produção de colágeno depois dos 35 anos de idade, antes disso não tem necessidade da ingestão da bala. “Não há problema de ser consumida mesmo que não haja necessidade. O excesso é eliminado pela urina”, esclarece.
Mas não pense que só mastigando a bala o seu corpo ficará em forma. “É preciso muito mais do que isso. Eu diria que a bala é o primeiro passo do processo para emagrecer. Aliar alimentação saudável (livre de gorduras e doces), atividade física e rádio frequência é fundamental”, afirma a dermatologista.
Depois da ingestão da bala o resultado pode ser percebido em 40 dias. A pele começa a ficar com mais brilho, os cabelos e unhas mais fortes, a vontade de comer diminui e o corpo fica mais firme.
A dermatologista indica também a gelatina diet. Ela possui os mesmos princípios da bala, porém com menor concentração de colágeno. “Para quem quer obter os benefícios do colágeno e ainda saciar a vontade de comer doce depois do almoço a gelatina é uma ótima opção”, finaliza.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS