Neuri Antônio Cordeiro é o novo secretário municipal da Cultura.



O ex-atleta e atual presidente do Yara Clube de Marília, Neuri Antônio Cordeiro é o novo secretário municipal da Cultura. Em reunião no gabinete do prefeito Vinícius Camarinha, Neuri aceitou ao convite e destacou os desafios à frente da pasta.
“Será uma honra trabalhar com essa nova administração e ainda mais numa pasta tão importante para o desenvolvimento da cidade. Pretendemos desenvolver um grande projeto cultural nos bairros, de incentivo aos artistas, trazendo grandes espetáculos para a cidade. Buscando parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, além do governo federal, através do Ministério da Cultura”, disse Cordeiro.
O novo secretário revelou também que o primeiro desafio será a retomada da reforma do Teatro Municipal.
“É muito triste ver um prédio tão grande e que já recebeu grandes eventos fechado como está, vamos retomar a reforma e fazer do espaço um teatro de referência no Estado de São Paulo”, concluiu.

fonte: http://www.marilia.sp.gov.br/prefeitura/?p=34689&print=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.