Buscar

Matéria Visão de Notícia: Novo Movimento Literário - Marília


  • Lideranças lançam movimento em Marília
  •  
  • (24 de Fevereiro de 2013, 15:14 Hrs)
    • Movimento está reunindo lideranças (ampliar)
  • A partir de uma iniciativa do poeta José Nunes Pereira, Marília está ganhando aos poucos o o Movimento Literário Imparcialismo (não ficcional). Foi criado para unificar a produção artística através da temática contemporânea, que constrói contexto atual. A temática contemporânea é o ponto de encontro desses poetas, intelectuais e artistas.


    Os poetas, intelectuais e artistas que desejam entrar para o grupo Os Imparcialistas devem pedir para ser adicionado pelo Facebook. O grupo ainda é apenas ficcional com os poetas Imparcialistas de J.Nunez e virtual com o Grupo Os Imparcialistas, porém os membros do grupo pretendem realizar encontros físicos aqui em Marília. 


    José Nunes Pereira  (FOTO) é um poeta mariliense, sempre participativo na vida artística e literária da cidade. O poeta começou a escrever aos catorze anos, participou de grupos de poetas da cidade, afastou-se por seis anos das atividades literária publica, até que em 2008, através de uma matéria de jornal, trouxe a público a pesquisa e a criação do Imparcialismo.  Segundo as palavras do criador do Imparcialismo. O Movimento Literário é fruto da pesquisa "O Novo Contexto para Literatura e a Arte Contemporânea" e da criação de seus dezessete poetas Imparcialistas (ficcionais).

    informações sobre o grupo, clique AQUI

    fonte:http://www.visaonoticias.com/Noticias/Noticia/5021/liderancas-lancam-movimento-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS