Buscar

Empregos em Marília: comércio e indústria


PAT oferece 18 vagas para a indústria, comércio e serviço

Maioria das oportunidades exige experiência. Também há vagas de trabalho para estágio na área de administração de empresas e engenharia civil

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília inicia a semana com vagas de trabalho abertas para os setores do comércio, indústria e serviços. São 18 oportunidades disponíveis no município e na região.
Entre as vagas em aberto na área industrial estão a de operador de guilhotina, que pede experiência comprovada na área de costura e não exige escolaridade. Além de operador de empilhadeira, que exige experiência e ensino fundamental completo. A preferência é por candidatos que tenham curso de operador de empilhadeira. Ainda neste setor há quatro vagas para costureira da área industrial com experiência comprovada neste departamento. Há oportunidade de trabalho ainda para montador soldador para atuar como auxiliar de montador na parte metalúrgica, com experiência em solda elétrica ou mig. O candidato também deve ter ensino fundamental. Os trabalhadores com surdez também poderão ser aceitos.
A indústria oferece uma vaga para soldador com experiência em solda elétrica ou elétrica/mig, e serviços gerais metalúrgicos. O interessado deve ter ensino fundamental completo.
Na área de serviços, há vaga para montador de móveis. Ele deve ter experiência e possuir habilitação para as categorias AB, além de ter concluído o ensino médio.
O PAT também conta com uma vaga para caseiro com experiência. De preferência o candidato deve ser casado para morar no local. São mais duas oportunidades para entregador de jornal que deve ter experiência, ensino médio completo e habilitação B.
Há vaga de emprego também para auxiliar de escritório que deve ter experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino médio completo e habilitação na categoria C. Ainda no setor de serviços o Posto de Atendimento ao Trabalhador tem uma oportunidade para empregada doméstica com experiência para fazer todo o serviço da casa, inclusive cozinhar.
O mercado de trabalho tem vagas para estágio nas áreas de engenharia civil e administração de empresas para atuação em uma marmoraria. O salário é de R$ 600.
A área de comércio também oferece vaga para repositor de mercadorias. Não é necessário experiência. É preciso ter disponibilidade de horário das 10h às 20h.
Renan Simões,19, esteve no PAT ontem um busca de uma vaga. Ele está desempregado há um mês e se candidatou à vaga de operador de empilhadeira. “Agora é esperar para saber se serei contratado. Ainda não era cadastrado no sistema do PAT, a partir de agora, acredito que as oportunidades surgirão”, comenta.
Interessados nas vagas de emprego devem se cadastrar no próprio posto e levar os seguintes documentos: CPF, RG, PIS e carteira de trabalho. O PAT fica na rua Carlos Gomes, 137, o horário de funcionamento é das 7h30 às 12h e 13h às 16h30.
O diretor regional da entidade, Robson Lira, também destaca o Programa Time do Emprego que tem turmas em andamento. “As pessoas podem fazer a inscrição gratuitamente, basta apresentar o CPF e um número de telefone. É necessário ter mais de 16 anos e estar desempregado”, acrescenta.
fonte:
http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/119445/PAT-oferece-18-vagas-para-a-indstria-comrcio-e-servio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS