Buscar

Posse de Vinícius Camarinha e os 13 vereadores de Marília - fonte: G1


O prefeito eleito em Marília, SP, Vinícius Camarinha (PSB), o vice, Sérgio Lopes Sobrinho (PSC) e os 13 vereadores foram empossados na manhã desta terça-feira (1º), no plenário da Câmara Municipal. A cerimônia começou às 10h e durou pouco mais uma hora. Camarinha estava acompanhado por familiares e amigos.
Camarinha obteve 61.767 votos nas eleições de outubro. Ele só conseguiu ser diplomado em dezembro depois de uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Vinícius é suspeito de uso indevido de meios de comunicação para promover a candidatura e atacar adversários políticos. A liminar concedida pelo TRE garantiu a Vinícius a posse, já que a Justiça Eleitoral de Marília cassou o registro de candidatura dele e anulou os mais de 61 mil votos recebidos nas urnas. O mérito da ação ainda será julgado no Tribunal Superior Eleitoral.
“Nós temos muito trabalho pela frente, fazer com que os serviços básicos da prefeitura voltem a funcionar. A cidade passa por um momento difícil, inclusive financeiro, mas nós vamos unir forças para dar atenção nas áreas prioritárias”, destacou. Sobre isso, o futuro prefeito informou que pretende fazer uma auditoria nas contas da prefeitura assim que assumir a administração.
Sobre as propostas para os próximos quatro anos, Camarinha destacou a saúde como uma das áreas prioritárias. “A gente sabe que existe uma fila de pessoas aguardando médicos especialistas, aguardando exames, distribuição de medicamentos, então nós vamos fazer um esforço concentrado para começar a resolver esses problemas”.
Já os vereadores empossados foram: Delegado Damasceno (PSDB); Engenheiro Nardi (PR); Cícero do Ceasa (PT); Zé Menezes (PSL); Capacete (PDT); Samuel da farmácia (PR); Yoshio Takaoka (PSB); Marcos Custódio (PSC); Coraíni (PTB); Silvio Harada (PR); Sônia Tonin (PSC); Palhaço Choquito (PSD) e Bassiga (PHS). O vereador reeleito Yoshio Takaoka também foi empossado sob efeito de liminar. Ele é investigado por suspeita de compra de votos durante a campanha eleitoral.
fonte:http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/01/vinicius-camarinha-e-empossado-prefeito-em-marilia-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS