Buscar

Os novos secretários do prefeito de Vinícius Camarinha


Vinícius divulga primeiros nomes dos secretários que vão compor o seu governo, a partir de 1º de janeiro


A lista divulgada pelo prefeito traz os nomes para as seguintes secretarias: Administração - José Roberto Marques de Castro, educador e pró-reitor de graduação da Unimar (Universidade de Marília); Saúde - Márcio Travaglini Carvalho Pereira, médico, pós-graduado em gestão estratégica de hospitais e em gestão de clínicas em redes de atenção à saúde; Educação - Fabiana Rodrigues Cruvinel, diretora de escola, com doutorado em educação; Assistência Social - Hélio Benetti, formado em marketing, bacharel em direito, diretor regional da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo; Obras Públicas - Antônio Emílio Carlos Cardoso de Moraes, engenheiro civil, com especialização em engenharia de segurança do trabalho; Governo, Trabalho e Inclusão - Sérgio Nechar, médico oncologista, pós-graduado em gestão empresarial e ex-deputado federal; Planejamento Urbano - Valdemir Pimentel, arquiteto; Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Takao Shintaku, engenheiro agrônomo com mestrado e doutorado no Japão e, Fundo Social de Solidariedade – Maria Paula Moraes Almeida (mãe do prefeito Vinícius Camarinha), assistente social e terapeuta familiar, e Esportes e Lazer - Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, ex-atleta e com registro profissional no Conselho Regional de Educação Física. A única autarquia com presidência já definida é a Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que vai ser comandada por Cleber Pinha Alonso, delegado de polícia, pós-graduado em direito civil e processual civil.



Para o prefeito e o vice-prefeito é uma honra poder formar uma equipe tão preparada para os novos desafios e que prontamente aceitou nosso convite. “Será um governo participativo, aberto ao diálogo e às sugestões da população. A equipe ainda não está completa, nesta segunda-feira, dia 31, iremos concluir o quadro das secretarias e autarquias. Aproveito para convidar toda a população para as cerimônias de posse e transmissão de cargo, que terão início às 10 horas na Câmara Municipal e posteriormente no Paço Municipal. Será uma festa da democracia, não só das mais de 61 mil pessoas que nos elegeram, mas de todos, com certeza, o início de um novo tempo para Marília”, destacou.



Administração



Ainda de acordo com a nota da assessoria de imprensa, Vinícius destacou que cumpriu o que divulgou desde a campanha eleitoral, de que escolheria nomes novos na política local. O prefeito eleito se reuniu com os novos secretários na última sexta-feira. “São pessoas técnicas, competentes e escolhidas com a participação das universidades, sindicatos, igrejas, clubes de serviço, associações de moradores, partidos, ou seja, junto à comunidade. Nossa expectativa é formar uma equipe realmente voltada à recuperação moral, ética e física de Marília, com novas idéias e projetos, mas principalmente com amor à cidade e já desde o início do mandato iremos por em prática os compromissos firmados durante a campanha eleitoral”, disse o novo prefeito de Marília.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS