Buscar

Estão abertas as inscrições para docentes de Ensino Fundamental e Médio interessados em lecionar nas unidades prisionais do Estado.

20121217_prises_620
Estão abertas as inscrições para docentes de Ensino Fundamental e Médio interessados em lecionar nas unidades prisionais do Estado. O cadastro pode ser efetuado até 14 de janeiro, presencialmente, nas 49 Diretorias de Ensino nas quais estão distribuídas as 1.559 vagas.
Podem se inscrever os docentes não efetivos da rede estadual e, também, professores que atualmente não atuam nas salas de aula estaduais ou não participaram do processo seletivo simplificado. Aqueles que já trabalham na rede devem levar consigo, no momento da inscrição, sua classificação e situação atual referente ao processo seletivo simplificado para docentes.

Para participar da seleção, o candidato deve ser habilitado e possuir diploma de licenciatura. Alunos de cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo, além de candidatos que possuem diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior também podem se inscrever. As aulas serão atribuídas de acordo com áreas de conhecimento e seguirão ordem de prioridade de acordo com a qualificação do candidato.
Os educadores selecionados atuarão no programa Educação nas Prisões, que tem o objetivo de assegurar a oferta de educação básica para os jovens e adultos reclusos em estabelecimentos penais.
Confira quais Diretorias de Ensino têm vagas abertas:
Adamantina
Americana
Andradina
Araçatuba
Araraquara
Assis
Avaré
Bauru
Bragança Paulista
Caieiras
Campinas Leste
Campinas Oeste
Caraguatatuba
Centro
Centro Oeste
Diadema
Franca
Guaratinguetá
Guarulhos Norte
Itapetininga
Itu
Jaboticabal
Jaú
Leste 2
Leste 5
Limeira
Lins
Mauá
Marília
Mogi Mirim
Penápolis
Pindamonhangaba
Piracicaba
Presidente Prudente
Ribeirão Preto
Santo Anastácio
São Carlos
São João da Boa Vista
São José do Rio Preto
São José dos Campos
São Vicente
Sorocaba
Sul 3
Sumaré
Taubaté
Votuporanga
fonte: http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/educacao-abre-inscricoes-para-docentes-interessados-em-lecionar-em-unidades-prisionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS