Buscar

Briga generaliza em escola de Marília.


Vídeo mostra pancadaria dentro de sala de aula em Marília, SP

Imagens mostram briga entre alunos da 8ª série da E.E. Gabriel Monteiro.Polícia Militar foi acionada e usou gás de pimenta para conter a confusão. 


Alunos da 8ª série da Escola Estadual Gabriel Monteiro brigaram dentro de uma sala de aula nesta quarta-feira (31), em Marília, SP. As imagens foram feitas por um estudante usando um celular.
As agressões, inicialmente, são entre dois estudantes. Mas a confusão ficou generalizada e várias pessoas participaram da briga. Um aluno contou que entre os envolvidos estavam estudantes de outra classe, que teriam invadido o local.
De acordo com o jovem, a briga teria começado depois de troca de ofensas entre uma aluna e outro rapaz. Em seguida, a pancadaria tomou conta da sala da aula onde estavam cerca de 20 alunos. Dois deles caíram no chão e um foi espancado com socos e chutes. Uma professora teria tentado apartar a briga. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. De acordo com o comando da corporação foi preciso usar gás de pimenta para evitar a aproximação de alunos contra o rapaz que levou a maior parte das agressões.
Além disso, alguns estudantes foram levados à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Um objeto chegou a ser atirado contra o carro da polícia pelos alunos, mas não danificou a lataria. Apesar da violência, os envolvidos não precisaram ser levados ao hospital. 
A Secretaria de Educação do Estado lamenta a agressão e afirma que a professora teria tentado impedir a briga. Na próxima semana, o conselho da escola irá decidir quais medidas disciplinares serão adotadas de acordo com o regimento escolar.

Um comentário:

  1. desculpa! mas tenho que fazer uma piadinha de mal gosto! não tá parecendo o programa do Ratinho! porrada! porrada!

    ResponderExcluir

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS