Buscar

A partir da próxima segunda-feira (8), as interessadas em concorrer ao título de Miss Marília podem fazer suas inscrições.



A partir da próxima segunda-feira (8), as interessadas em concorrer ao título de Miss Marília podem fazer suas inscrições. Basta procurar a Secretaria Municipal da Cultura. Foi em uma das edições - a de 2010 - que Rafaela Butareli venceu, chegou a Miss São Paulo e quarto lugar no Miss Brasil, o que lhe deu o direito a disputar no próximo dia 21, o Miss Beleza Internacional, em Okinawa/Japão.
Nesta semana, a organização do concurso internacional - que tem mais de 70 concorrentes - divulgou os sites para a votação do público. Para votar em Rafaela Butareli a partir de hoje até o dia 19 de outubro é preciso acessar os sites: missinternational-okinawa.com ou miss-international.org.
Rafaela está no Japão desde o último domingo (30) cumprindo extensa agenda junto às outras candidatas. Seu dia-a-dia pode ser conferido no facebook.
Miss Marília
O Concurso Miss Marília 2012 será realizado no dia 24 de novembro, quando a atual miss Julia Menino passará a faixa à vencedora da edição.
As interessadas em concorrer ao Miss devem fazer as inscrições na Secretaria da Cultura, levando cópia do RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4, uma foto de corpo inteiro tamanho 10x15 e contribuir com 12 litros de leite longa vida, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade. O regulamento completo pode ser acessado no blog: www.culturamarilia.blogspot.com.
Ao término das inscrições, prevista para 9 de novembro, haverá uma pré-seleção, para escolha de 14 candidatas e a partir de 12 de novembro iniciarão os ensaios.
A premiação para a vencedora será R$ 2 mil, além de outros mimos e inscrição para o Miss São Paulo 2013.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, que fica na Rua São Luiz, 248, ou pelo telefone 3402-6600.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS