Buscar

Temos alunos no ensino médio com a capacidade intelectual limitada ao maternal.


A progressão continuada pode derrubar e levantar candidatos a prefeitura de São Paulo

Temos alunos no ensino médio com a capacidade intelectual limitada ao maternal.

Esse é um momento oportuno para os professores e os pais de alunos que estudam no ensino público,  mostrar sua força aos candidatos à prefeitura de São Paulo.
A progressão continuada está sendo discutida pelos candidatos; Serra pretende continuar com essa estupidez, que nos casos mais graves, o aluno sai do ensino médio sem saber ler e escrever, nos casos menos graves, o aluno sai no ensino médio com o conhecimento de apenas quatro anos na escola. Contudo os mais prejudicados nessa insanidade que é a progressão continuada são os bons alunos aqueles que vêem seu futuro na educação. Está sendo negado a esses bons alunos o direito a uma educação de qualidade, isso porque eles estão sendo nivelados a alunos, que de outro modo, não estariam na escola, e a alunos que não possuem condição psicológica para determinadas série do ensino público, estou me referindo a isso que chamam de inclusão do aluno, inclusão que esconde a intenção de economizar espaços, materiais e profissionais especializados para a formação correta desses alunos com dificuldades extremas de aprendizagem, temos alunos no ensino médio com a capacidade intelectual limitada ao maternal. Estou falando com conhecimento de causa.
O candidato Russomanno disse em algum momento que é contra a progressão continuada, esse candidato pode ser favorecido pela sua colocação em um momento tão oportuno e crucial para as definições dos eleitores de São Paulo.

José Nunes Pereira

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS