Buscar

Entrevista com o candidato a Prefeitura de Marília - Tato


O candidato à Prefeitura de Marília, SP,  Antônio Augusto Ambrósio, o "Tato", do PMDB, foi entrevistado ao vivo nesta segunda-feira (03) no Tem Notícias pelo apresentador Evandro Cini. A ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio com a presença dos candidatos e seus representantes. Cada candidato tem o tempo de cinco minutos para expor suas propostas de governo.
O candidato do PSB, Vinícius Camarinha será entrevistado nesta terça-feira (04). Na quarta-feira (05), o entrevistado será o candidato Ticiano Tóffoli, do PT; na quinta-feira (06), é a vez do candidato do PSDB, Daniel Alonso. Já na sexta-feira (07), o entrevistado será o candidato Luís Eduardo Diaz, do PV e no sábado (08) o candidato Cecílio Espósito, do PSOL, será o entrevistado.
Veja , em vídeo, da entrevista com o Tato.
Evandro Cini: Candidato, a partir de agora a gente começa a contar os cinco minutos para a entrevista. Muito obrigado pela sua participação aqui no Tem Notícias. Eu começo perguntando sobre o abastecimento de água na cidade. O que o senhor prevê para melhorar o serviço, boa noite.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Boa noite. Primeiro temos que tirar os vazamentos, que chega a 40%. Acredito que resolvendo uns 30% já amenizaremos bastante o problema da água, principalmente na região norte.
Evandro Cini: Agora a gente vai falar de emprego. O que o senhor pretende fazer caso seja eleito para atrair novas empresas para Marília e, assim, melhorar também a oferta no mercado de trabalho.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Precisamos reavaliar todos os distritos industriais onde os terrenos precisam efetivamente serem colocados à disposição porque hoje estão com políticos e trazer empresas. Aproveitar o Ciesp e o Skaff, que é do PMDB e tenho certeza que vai nos ajudar e nos auxiliar nisso.
Evandro Cini: Agora no caso do transporte público, como oferecer um serviço de qualidade à população.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Tem uns problemas com o edital que foi feito. Não sabemos, falam que tem corrupção outros falam que não. Vamos avaliar bem na hora que estivermos na prefeitura.
Evandro Cini: Mas no seu plano de governo, o que o senhor pretende fazer.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Vamos melhorar e dar qualidade de vida para as pessoas deficientes, colocando um plano de ação, conversando com as empresas e fazendo elas verem que a situação dos idosos, principalmente e dos deficientes precisam ser colocadas em primeiro plano.
Evandro Cini: Agora, candidato, no caso da habitação. Como ampliar a moradia e oferecer também esse benefício para quem precisa.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Moradia todo mundo de baixa renda precisa. O que nós precisamos fazer sempre de qualidade. Não podemos fazer como está acontecendo em Marília, rachando as casas logo após de serem entregues à população. Temos que prestar atenção em primeiro lugar nos riscos que isso traz à comunidade.
Evandro Cini: Saúde é um dos assuntos que mais interessa à população. Como oferecer um serviço de qualidade que possa atender a todo mundo que precisa.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Fazendo uma administração correta e voltada à comunidade. Os postos de saúde hoje não têm remédio, não têm médicos suficientes. Crianças e idosos na minha opinião, têm que serem atendidas em menos de meia hora. Porque a criança quando chega a 39, 40 graus de febre se torna irreversível, tendo que tomar remédio pelo resto da vida. Os idosos também têm que ser bastante avaliados e bem cuidados. E o remédio será entregue em 48 horas na minha gestão. Além disso, construir um Pronto-Socorro na zona sul e outro na zona leste, porque estão totalmente abandonados.
Evandro Cini: No seu plano de governo, como o senhor pretende organizar o crescimento da cidade.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): O crescimento de uma cidade passa por um plano diretor, como numa empresa ou em uma residência. Tendo pessoas eficientes e focadas naquilo que vão fazer. Primeiro temos que ver a água, fazer o asfalto correto, a parte viária de uma cidade para não dar esses congestionamentos que Marília tem.
Evandro Cini: No caso do saneamento básico, o que o senhor fazer para oferecer um serviço de qualidade que atenda a todos os bairros da cidade.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Tratamento de 100% do esgoto, fazer a usina de lixo, fazer a compostagem para aproveitamento do gás metano, aproveitar os materiais como papel, ferro. Fazer uma cooperativa, já existe uma, mas é preciso melhorar para dar melhores condições para essas pessoas ter maior respeito à vida. E distribuir essa renda para a comunidade.
Evandro Cini: Um assunto que interessa é a educação, principalmente para as famílias que têm crianças. Como oferecer atendimento nas creches que possam atender a todas as crianças.
Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Sobre a educação ela tem que ser em período integral. A criança tem que ter em primeiro lugar uma alimentação correta. Não acontecer o que estava acontecendo: R$ 20 milhões de desvio na merenda isso não pode acontecer e dois turnos. Isso é educação.
Evandro Cini: O senhor tem 25 segundos. Gostaria de fazer algumas considerações finais.
Antonio Augusto Ambrósio (Tato): Quero agradecer à TV Tem por essa oportunidade e dizer que eleição se faz com honestidade e o trabalho com dignidade. 

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS