Buscar

Cidade de Marília será sede da Copa São Paulo Júnior


Marília será sede na Copa São Paulo Júnior

Federação Paulista de Futebol vai oficializar escolha no decorrer desta semana

A Federação Paulista de Futebol deve anunciar, entre amanhã e quarta-feira (26) as 24 cidades que serão sedes da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa a ser disputada já nos primeiros dias de 2013. E Marília volta a receber os jogos da competição que mais revelas jogadores no cenário nacional.
Uma fonte do Jornal Diário dentro do clube alviceleste - a identidade será preservada - confirmou ontem à reportagem que a entidade já confirmou que a cidade foi escolhida, mas que a oficialização só acontecerá no decorrer desta semana.
A escolha da cidade como sede foi comemorada pela diretoria do MAC (Marília Atlético Clube), que vê como uma oportunidade do clube voltar a desempenhar um bom papel no torneio, já vencido pelo clube azul e branco em 1979.
Nas últimas cinco edições, quando jogou nas cidades de Leme e Lins, o Maquinho sequer conseguiu avançar da 1ª fase. Neste período, o time fez a sua melhor campanha na edição de 2010, quando marcou seis pontos e dividiu a liderança com o Bahia, no entanto acabou eliminado pelos critérios de desempate.
Será a 44ª edição da tradicional competição organizada pela FPF que, nesta edição, terá como novidade o aumento em um ano no limite de idade dos atletas participantes. Sendo assim, os competidores nascidos entre os anos de 1993 a 1997 estarão aptos a disputar o torneio que, à princípio, tem seu início marcado para o dia05 de janeiro e a grande final para o dia 25, data de aniversário da cidade de São Paulo.
FONTE: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/115449/Marlia-ser-sede-na-Copa-So-Paulo-Jnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS