Buscar

Rapaz é assassinado na zona sul de Marília - fonte G1 Marília


Marcas dos tiros no carro do empresário morto na noite de ontem.  (Foto: reprodução/TV Tem)
Um crime está intrigando a Polícia Civil em Marília, SP. Um empresário que não tinha passagem pela polícia foi morto com dois tiros na quarta-feira (08), à noite. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por engano.

O jovem, de 27 anos foi morto em uma rua, no Jardim Marajó, zona sul de Marília. O empresário voltava da faculdade, por volta das 22 horas, quando foi atingido por vários tiros. Uma testemunha, que preferiu não se identificar por medo, viu como o crime aconteceu. “Ele deu uma reduzida para passar na lombada, foi quando uma pessoa de moto se aproximou e fez três disparos, um acertou a cabeça, outro o rosto e depois disso ele bateu o carro”, afirma o homem.
Gravemente ferido, a vítima ainda conseguiu dirigir o carro por cerca de 100 metros até bater em uma grade. Nenhum pertence do jovem foi levado pelo assassino. Familiares e amigos do empresário foram ouvidos pela polícia. O delegado responsável pelo caso não quis dar entrevista, mas disse que a vítima não tinha antecedentes criminais e que trabalha com a hipótese de que o rapaz tenha morrido por engano.
Um homem que mora no Jardim Marajó também acha que o motorista foi morto por engano. “Acreditamos que ele tenha sido confundido com um conhecido traficante do bairro, que tem um carro igual ao do jovem”, conta o morador, que preferiu não se identificar.
O motorista era dono de uma loja de informática e de uma pastelaria na Avenida João Ramalho, zona sul de Marília. Para os familiares foi um crime bárbaro. Os moradores do bairro também estão assustados. “A rua onde crime aconteceu é muito escura e perigosa, todo mundo teme pela falta de segurança”, ressalta a dona de casa Doracy Benega.

fonte: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/08/policia-acredita-que-motorista-foi-morto-por-engano-em-marilia-sp.html

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS