Buscar

Vôlei de Praia de feminino de Marília é Campeão.

Marília supera Dracena e leva ouro no Handebol feminino


A equipe de Handebol feminino de Marilia conquistou no domingo (08), o titulo de Campeã dos Jogos Regionais de Dracena na categoria  ao superar a equipe da casa por 14 x 13. Com a vitória da equipe de Marília  o segundo lugar ficou com a cidade de Espirito Santo Turvo.

..No início do jogo quem estava no Ginásio de esportes onde aconteceu o jogo imaginou que Dracena venceria fácil as meninas de Marília, porque logo aos 5 minutos de jogo o placar era favorável a equipe da casa em 4x 0. 

Aos poucos a equipe de Marilia foi acertando o jogo e na segunda etapa equilibrou as ações, faltando 3 minutos para o final do jogo passou a frente no marcador levando ao desespero a equipe de Dracena que embora tenha tido algumas chances reais não conseguiu converter em gol. Faltando 30 segundos para o final do jogo a equipe mariliense segurou a posse de bola e esperou o cronômetro zerar para fazer a festa com a torcida que estava reforçada por atletas e dirigentes de Espirito Santo Turvo que ficou com a prata da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS