Buscar

Antônio Augusto Ambrósio (Tato): Proposta do candidato a prefeito de Marília

Tato vai implantar Secretaria dos Bairros e defende acesso a escolas, creches e lazer

O CANDIDATO a prefeito de Marília pelo diretório municipal do PMDB, Antônio Augusto Ambrósio, o Tato, garantiu que em seu governo irá implantar a Secretaria dos Bairros. 29/07/2012

TATO AMBRÓSIO, do PMDB: “Nossa forma de gestão será dos bairros para o centro”
Nova pasta seria instituída com o propósito para atender de maneira efetiva e eficiente as associações dos bairros e solucionar problemas urbanos que persistem sem soluções. “Vamos administrar dos bairros para o centro, por isso estaremos criando a Secretaria dos Bairros”, salientou o candidato. Para concorrer ao cargo de prefeito municipal, o empresário vem contando com o apoio de lideranças estaduais e nacionais do PMDB.
Tato ponderou que o elevado número de favelas em Marília, atualmente são aproximadamente 30 comunidades com moradias precárias e população em situação de vulnerabilidade social. “Não podemos mais aceitar o exagerado número de favelas, porque esta situação comprova que há décadas nossa gente ficou sem atenção, ficou abandonada. Todo mariliense tem direito a água na torneira, esgoto coletado e tratado, luz, iluminação pública e demais infraestrutura urbana, com asfalto nas ruas”, assegurou. Para evitar irregularidades e falta de urbanismo, na gestão de Tato Ambrósio os loteamentos só serão aprovados mediante infraestrutura completa. “Entendo que nas proximidades das famílias e de suas residências, o município precisa garantir acesso a lazer, comércio, escolas, creches e também toda uma estrutura de lazer”, ponderou Tato.
Tato defende moradias populares dignas, com princípios de sustentabilidade e viabilidade econômica. “Dentro deste contexto, a Secretaria dos Bairros será de extrema importância, pois ela estará desempenhando articulação para a nossa forma de gestão, dos bairros para o centro”, concluiu Tato, que tem como vice a advogada Adriana Ferrari.

Fonte: Correio Mariliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS