Buscar

Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas em dois acidentes - Quintana, SP


Cinco carros se envolveram nos dois acidentes em sequência.  (Foto: reprodução/Polícia Rodoviária)Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas em dois acidentes, praticamente seguidos um do outro, no trevo de acesso a Quintana, SP, na noite deste domingo (15). De acordo com a polícia, cinco veículos se envolveram em duas batidas. Um menino, de 9 anos, e o padrasto dele, com 28 anos, morreram no local. A mãe da criança está internada na Santa Casa de Pompéia em estado grave. Outras 12 pessoas tiveram ferimentos leves.
O acidente mais grave, que resultou nas duas mortes, foi entre carro do Departamento de Estrada e Rodagem, um veículo de Marília e outro de Bauru. Os carros seguiam no sentido Tupã-Marília, quando bateram no veículo do DER.Segundo a polícia, duas horas antes deste acidente, no mesmo local e por conta de um forte nevoeiro, dois carros se envolveram em uma batida leve. O carro do DER estava no local para fazer a sinalização. Quando a pista estava para ser liberada, aconteceu o segundo acidente.
O homem e a criança que morreram estavam no carro de Marília. O motorista, que sofreu ferimentos leves, não tem habilitação. Dentro do carro a polícia encontrou garrafas de cerveja. As causas do acidente serão investigadas. Todos os envolvidos que tiveram ferimentos leves foram medicados e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS