Casal mata filho e enterra no quintal...fonte: Bol


Casal mata filho de 4 anos e enterra o corpo





São Paulo - Os delegados do 46º Distrito Policial (Perus), zona norte, Pietro Antônio Minichillo e Nair Silva de Castro Andrade acompanham um caso de dois pais que mataram e enterraram no quintal de casa o filho, de 4 anos. O crime ocorreu em 2007, mas só foi descoberto na quinta-feira, 5, depois de que uma das filhas do casal denunciou. A polícia iria pedir na quinta-feira a prisão (ainda não se sabe se preventiva ou temporária) dos acusados. Os dois teriam confessado o crime.
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, uma das seis filhas do casal tinha 14 anos na época do crime. Hoje, com 18, a menina resolveu denunciar os pais. Peritos e bombeiros foram até a casa, em Perus, e encontraram o corpo do menino de quatro anos enterrado e, inclusive, conservado, possivelmente pelo cal que foi jogado.
O pai, que já não morava mais com a família, foi localizado e levado à delegacia, junto com a mãe do menino. Um acusou o outro de ter cometido o crime. Mas os dois falaram a mesma coisa: que estrangularam a criança por ela ser muito rebelde e quando perceberam que tinha morrido enterraram o corpo.
Comentário do editor:
Meus Deus! meus Deus! onde estás. O mundo está assustador....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.