Buscar

Candidato para prefeito de Marília: Tato para Prefeito e Adriana Ferrari vice


PMDB confirma chapa única e lança Tato para prefeito e Adriana Ferrari vice


O PMDB definiu na tarde de ontem durante convenção Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, como candidato a prefeito e Adriana Ferrari vice. Na sede do partido com presença de 30 pessoas foi lançada chapa única tanto na majoritária para prefeito como para vereadores. São nove nomes para a disputa de uma cadeira no legislativo, sendo seis homens e três mulheres.
Durante o discurso o empresário Tato disse que pretende lutar por uma mudança na forma de administrar. “Se entrarmos na prefeitura pretendemos fazer história. Não queremos que a administração seja como um balcão de negócios e nem que o plano diretor seja burlado para atender aos especuladores”.
A candidata a vice, a advogada Adriana Ferrari destacou a força da mulher a frente da política. “Foi escolhida por conta da minha luta pela igualdade de gênero e melhoria das condições sociais. Nosso partido não busca quantidade, mas sim qualidade e honra. Temos gente corajosa para executar esta tarefa”, destacou.
De acordo com o presidente da comissão provisória do partido na cidade Joaquim Rodrigues Mendonça Júnior, a decisão de lançar uma chapa “puro sangue” foi tomada depois de conversa com todos os membros da executiva dos partidos. “Fomos convidados por vários partidos tanto na questão de vereadores como para prefeito, mas preferimos sair sozinhos por não concordar com várias situações e desta forma seguiremos até o fim, independente de qualquer pesquisa”.
“O nosso partido deixa de ser coadjuvante e passa ser protagonista na política de Marília. O slogan da nossa campanha estará ligado a ética e decência em uma forma diferente de governar. Acredito que a escolha dos nossos candidatos vão ao encontro disso. Também achamos possível a conquista de pelo menos uma cadeira”, falou o Júnior.
Os candidatos a vereadores do partido são Antonio Jorge Favoreto (ex-secretário da Agricultura), Joaquim Mendonça Junior (presidente do partido), José Bento, Rene Fadel, Ricardo Sevilha Mustafá, Lucas José Dib, Helena Batista Mello, Zilda Takahashi, Mary Profeta (presidente do conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência).
Tato fala do trabalho com as associações
Entre os destaques do plano de governo o candidato Tato, proprietário da Estruturas Metálicas Brasil, coloca a criação de uma secretaria dos bairros. “Este setor seria a porta de entrada dos líderes comunitários para direcionar a nossa gestão. Desta forma estas pessoas não serão mais tratadas como pedintes na prefeitura. Durante a campanha mostraremos os erros e apontaremos o caminho correto”.
Para a candidata a vice Adriana Ferrari também é necessário maior contato com o cidadão. “Nossa intenção é priorizar as urgências e prerrogativas da população. Para isso precisamos criar uma pasta que desenvolva este trabalho que garante o respeito”.
Com este intuito a dupla afirma contar com um grupo que defende a ética. “Pretendemos conquistar o coração do mariliense se chegarmos a entrar na prefeitura. A nossa história de vida será a garantia de conduta na administração”, finalizou Tato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS