Buscar

PMDB lança chapa pura para vencer a eleição em Marília 27 de Junho de 2012

PMDB lança chapa pura para vencer a eleição em Marília
Na convenção do PMDB de Marília na próxima sexta, 29 de junho, deverão ser confirmados os nomes do empresário Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, a prefeito e da advogada Adriana Ferrari Petruzza como vice-prefeita. Ambos são do partido. Nomes conhecidos e respeitados, com grande respaldo popular, por consenso, foram indicados pelo diretório, formando uma chapa pura, com chances reais de vencer a eleição.
"Foi uma escolha feliz e acertada. São duas pessoas envolvidas com Marília, que conhecem seus problemas e têm competência para resolvê-los. É uma chapa muito forte para administrar essa grande e importante cidade", comentou o deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB do Estado de São Paulo, que na última terça-feira, 26 de junho, recebeu Tato e Adriana na capital.
Respeitado empresário do setor de metalurgia, que se destaca também pela forte atuação social em Marília, Tato explica que viu no PMDB o melhor caminho para disputar um cargo público e poder colocar sua experiência como administrador a favor da população de Marília. Ele se filiou ao PMDB há pouco mais de um ano.
"O que me motivou foi a abertura e as transformações que essa jovem liderança, o deputado Baleia Rossi, juntamente com outros companheiros, promoveu no PMDB. Fui muito bem recebido. Sinto-me em casa e conto com o apoio deles para podermos executar nossos projetos", observou Tato.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS