PMDB lança chapa pura para vencer a eleição em Marília 27 de Junho de 2012

PMDB lança chapa pura para vencer a eleição em Marília
Na convenção do PMDB de Marília na próxima sexta, 29 de junho, deverão ser confirmados os nomes do empresário Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, a prefeito e da advogada Adriana Ferrari Petruzza como vice-prefeita. Ambos são do partido. Nomes conhecidos e respeitados, com grande respaldo popular, por consenso, foram indicados pelo diretório, formando uma chapa pura, com chances reais de vencer a eleição.
"Foi uma escolha feliz e acertada. São duas pessoas envolvidas com Marília, que conhecem seus problemas e têm competência para resolvê-los. É uma chapa muito forte para administrar essa grande e importante cidade", comentou o deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB do Estado de São Paulo, que na última terça-feira, 26 de junho, recebeu Tato e Adriana na capital.
Respeitado empresário do setor de metalurgia, que se destaca também pela forte atuação social em Marília, Tato explica que viu no PMDB o melhor caminho para disputar um cargo público e poder colocar sua experiência como administrador a favor da população de Marília. Ele se filiou ao PMDB há pouco mais de um ano.
"O que me motivou foi a abertura e as transformações que essa jovem liderança, o deputado Baleia Rossi, juntamente com outros companheiros, promoveu no PMDB. Fui muito bem recebido. Sinto-me em casa e conto com o apoio deles para podermos executar nossos projetos", observou Tato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.