Buscar

Marido mata mulher com facadas no Jardim MaríliaJosé Antonio, que já teria tentado assassinar a mulher queimada, discutiu com ela durante todo o dia AGÊNCIA BOM DIA

No Jardim Marília 




Um homem de 73 anos matou a mulher de 51 com mais de 20 facadas na noite deste sábado, no Jardim Marília, em Bauru. Esse foi o 17º homicídio do ano ne cidade.

Segundo as primeiras informações da polícia, o aposentado José Antonio, que já tinha tentado assassinar a mulher queimada, dicsutiu com ela ao longo de todo o dia e saiu de casa. 

Ao retornar, por volta das 23h30, desferiu os golpes de faca que atingiram a dona de casa Aparecida Felipe Bertozzi principalmente na região do tórax para cima.

O irmão da vítima, que mora em uma casa nos fundos, ouviu a gritaria e foi socorrer. Ele chamou o Samu, mas quando os médicos chegaram, a vítima já estava morta. José fugiu, mas foi alcançado pelo irmão de Aparecida e outros populares, que espancaram e desferiram facadas no autor do crime. Ele foi socorrido ao Hospital de Base, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Assim que for liberado do hospital, José será preso em flagrante.

Leia mais informações ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS