Buscar

Ex- aluno volta a escola para roubar



Cinfo funcinários do colégio foram assaltados pelo ex-aluno na manhã desta segunda-feira (18). (Foto: Flavio Antunes/ G1 SE)Um ex-aluno do Colégio Estadual Senador José Alves do Nascimento, localizaoa no Bairro Coqueiral, em Aracaju, chegou por volta das 7h desta segunda-feira (18) se passando por pai de aluno e anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca peixeira e rendeu quatro professoras e uma coordenadora.

O clima foi de tensão mas ninguém ficou ferido. O homem levou as bolsas com os pertences de duas educadoras e aparelhos de celular, carteiras com documentos e dinheiro de outras duas professoas e uma coordenadora e fugiu.

O segurança do colégio não foi trabalhar hoje e não justificou. “Vamos abrir um inquérito administrativo para apurar a ausência dele. Case ele justificasse a falta, outro segurança seria escalado em seguida”, explica o assessor da comunicação da Secretaria de Estado da Educação, Givaldo Ricardo.

Um funcionário do colégio que preferiu não ser identificado disse que o suspeito foi reconhecido como ex- aluno do colégio e revelou que ele estava na porta antes do portão ser aberto. “Ele estava muito agitado com os olhos vermelhos, mas ninguém imaginou que ele estava com intenção de assaltar os professores”, explica.

Os alunos e funcionários do colégio ficaram assustados e as aulas da manhã desta segunda-feira (18) foram canceladas, mas a polícia foi acionada e já busca informações sobre este homem. Um segurança já foi escalado e as aulas serão realizadas normalmente a partir da tarde desta segunda.

O caso foi registrada na 3ª Delegacia Metropolitana.



Fonte:
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2012/06/homem-invade-escola-e-assalta-professores-em-aracaju.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS