Buscar

Aluno foi esfaqueado dentro de escola...


MORRE ALUNO ESFAQUEADO NA ESCOLA NO PARÁ


Adenilson Miranda dos Santos, o adolescente de 14 anos esfaqueado na última segunda-feira (25), emParagominas, sudeste do Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (26), em Belém, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Ele havia sido transferido para o Hospital Metropolitano, situado na Região Metropolitana de Belém, para continuar procedimento médico iniciado no Hospital Municipal de Paragominas.
Ainda durante a manhã desta quarta-feira (27) será feita a necropsia do corpo. A mãe do adolescente está em Belém para acompanhar o procedimento e fazer a liberação do corpo.
A prefeitura de Paragominas informou, por meio da Secretaria de Educação, que está tomando todas as medidas necessárias para a transferência do corpo do adolescente, pra ser velado e enterrado em Paragominas ainda nesta quarta. "Desde segunda-feira (25), a Semec toma as medidas cabíveis, apoiando a família da vitima, com psicólogos e assistentes sociais, também acompanhando junto ao Conselho Tutelar, Policia Civil e Ministério Público, que procedem com o caso. O menor agressor esta foragido", informou a prefeitura.
O agressor tinha 13 anos. O primeiro atendimento da vítima foi feito no Hospital Municipal de Paragominas, onde foi operado, mas teve de ser transferido para Belém por conta da gravidade dos ferimentos. Segundo a prefeitura, o motivo da agressão aconteceu fora dos muros da escola.
Segundo a mãe da vítima, os dois haviam se desentendido por causa de disputa de "pipas". Informamos que o aluno agressor também estuda na escola, mas no turno da tarde (oposto), participa do Programa de Educação Integral, com atividades no contra-turno escolar, por isso teve livre acesso à escola. A prefeitura afirma ainda que esses casos de violência escolar são raros em Paragominas.
Entenda o caso
Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado nesta segunda-feira (25) por um colega dentro de uma escola municipal em Paragonimas (PA), sudeste do estado. O jovem chegou a perder um dos rins, teve complicações e não resistiu.
Segundo a polícia e a direção da escola, o caso teria acontecido devido a uma briga por pipas no último domingo (24) e teria sido premeditado. De acordo com o delegado que investiga o caso, Alberone Lobato, diretor da Seccional de Paragominas, como o adolescente que agrediu o colega não foi localizado, foi solicitado a busca e apreensão do rapaz.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS