Quem sou eu

Minha foto

José Nunes Pereira (J.Nunez) comerciante por profissão, no Marília Doces e Salgados, poeta (por vocação) pesquisador, criador do Imparcialismo, integrante do Movimento Artístico, intelectual e literário Os Imparcialistas. Editor por hobby.  

Buscar

12/11/2011

CEEJA Profa. Sebastiana Ulian Pessine recebe inscrição para projeto de canto coral

O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos, o CEEJA Profa. Sebastiana Ulian Pessine recebe inscrição para projeto de canto coral que será ministrado pela maestrina Kelly Christine dos Santos. São vagas gratuitas e abertas à comunidade. O objetivo é difundir a modalidade e formar coralistas para participação em eventos. As aulas acontecem uma vez por semana, às quintas-feiras, no horário das 19h às 20h na própria unidade escolar.

Durante o ano letivo o CEEJA desenvolveu inúmeros trabalhos voltados para a arte e a educação. Apresentou um excelente sarau, por ocasião do Dia do Saci, em outubro, que em pouco tempo resultou em mais atividades a serem desenvolvidas até o final de 2011, como debates literários com o poeta e professor José Nunes, vencedor do prêmio Canon, de abrangência nacional, e mesmo oficinas teatrais com Cid Oliveira, ator, dramaturgo, contista e romancista autor de O eremita urbano.

O coral do CEEJA, pretende, em pouco tempo de atividade, fazer parte da Programação de Natal de Marília. Kelly Christine explica que não é necessário conhecimento prévio de canto ou música. Toda teoria e prática serão passadas durante as aulas.

Podem participar homens e mulheres acima de 15 anos de idade. As atividades iniciaram-se no dia 11 de novembro de 2011. Kelly é soprano lírico dramático, e desenvolve um trabalho musical na cidade há mais de 10 anos. Já fez parte do Projeto Guri, Coral Municipal de Marília, Lar de Meninas e atualmente trabalha com música e assessoria em eventos. Segundo o coordenador pedagógico João Paulo de Souza, o coral oportuniza o contato com a arte, estimulando aspectos cognitivos, além de desenvolver uma formação mais ampla junto ao público jovem e adulto.

Vale ressaltar que todos o trabalho desenvolvido no CEEJA não tem fins lucrativos, e que pretende ser um ferramenta para a formação e divulgação da cultura mariliense. A escola trabalha junto à comunidade, proporcionando uma educação de qualidade, bem como levando uma vivência rica em experiências, emoções e conhecimento por meio de projetos pedagógicos e culturais. Mais informações na escola pelo telefone: 3433 9261 ou no endereço eletrônico my.opera.com/jpgaruda/blog/.
 
origem:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sorvete Americano em Marília

Total de visualizações de página

visitantes