Buscar

02/09/2011

GUGU ENTREGA DA CASA EM MARÍLIA


A manhã de sexta-feira feira foi movimentada no cruzamento das ruas Ribeirão Preto e 25 de Janeiro com a entrega da sorveteria do mariliense José Antônio Oliveira, morador do núcleo habitacional Castelo Branco, zona norte. A história de vida dele foi a escolhida entre milhares no quadro, “Sonhar mais um sonho Especial”, do Programa do Gugu, da Rede Record. Segundo a Polícia Militar mais de duas mil pessoas acompanharam a entrega da sorveteria.
As assistentes de palco Kamilla Bielawski e Rafaela Viscardi também participaram, junto com o público elas gravaram a contagem regressiva da entrega da sorveteria. Gugu Liberato chegou ao local por volta de 13h, cumprimentou o público, entrou para trocar de roupa em voltou para receber a família ao lado de Beatriz e Letícia Pedrazzoli, neta e filha de Antonio.
Letícia conta que escreveu o e-mail para o programa no dia 1º de agosto, tinha esperança de ser escolhida, mas não que fosse tão rápido. Às vezes acha que está sonhando. O dia de hoje para ela foi mais que importante e destacou a gentileza, carinho e atenção de Gugu Liberato. Sua maior emoção foi quando o apresentador pediu para experimentar o sorvete que o pai produz.
O produtor João Gabriel Lopes Scortezzi disse que a entrega da sorveteria atrasou devido a chuva de sábado e um problema estrutural da obra. O estabelecimento está pronto para propiciar o sustento da família. Todo material para a reforma foi em parceria com lojas da cidade, Unimar (Universidade de Marília), sorvetes Jundiá - José Antônio Oliveira passa ser um franqueado da rede que é líder no segmento - e da Casa Sol.
O programa Sonhar mais um sonho Especial, com a história de José Antônio vai ao ar neste domingo a partir das 16h, pela Record. (Tathi Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARÍLIA DOCES E SALGADOS

MARÍLIA DOCES E SALGADOS
Queijo, mel, doces, milho verde....

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

AS MAIS LIDAS:

Arquivo do blog