Buscar

28/03/2011

Faculdade Anhanguera - UNIDERP de Echaporã: Graduação e Pós-Graduação

Faculdade de Echaporã oferece pós-graduação

Cursos ofertados pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Anhanguera-UNIDERP) serão nas áreas de Educação e Administração

O município de Echaporã deu um importante passo para se tornar referência regional em ensino universitário. O polo da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Anhanguera-UNIDERP), existente na cidade, está oferecendo cursos de pós-graduação nas áreas de Educação e Administração. O sistema utilizado é o ensino à distância, no qual os alunos recebem aulas via satélite, sob a orientação presencial de um professor-tutor. Os cursos têm duração média de 16 meses e o principal objetivo é a capacitação e qualificação profissional dos alunos. “É uma importante conquista para Echaporã. Já estamos recebendo inscrições para formarmos as turmas”, informa Marla Cristiane Merino Villa, gestora do polo da Anhanguera-UNIDERP do município. A gestora explicou que as aulas começarão à medida que as turmas forem se formando. Os cursos referentes à área de administração são Gestão Pública, Financeira, de Negócios, de Pessoas, de Marketing e Vendas, além de Auditoria, Perícia Fiscal e Contábil. Na educação, serão ofertados Metodologia da Educação de Jovens e Adultos, Metodologia do Ensino de Física, Química, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura e Educação Física. O polo da Anhanguera-UNIDERP fica na Rua Maranhão, 469. Mais informações pelo telefone (18) 3356-1380.




Sobrevivente

Além dos cursos de pós-graduação, a equipe da Anhanguera-UNIDERP de Echaporã tem um motivo a mais para comemorar. Das 57 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, 40 foram fechadas. O polo de Echaporã ficou entre os 17 sobreviventes do corte. “Acredito que continuamos porque a parceria com a prefeitura oferece todo o respaldo para cumprirmos as exigências impostas pelo Ministério da Educação (MEC), além da dedicação e comprometimento de toda a equipe de professores e secretários”, esclarece Marla. Em recente ranking divulgado pela revista Istoé Dinheiro, a Anhanguera foi eleita a 29ª marca mais valiosa do país, à frente de outras grandes companhias como a Gol, Grupo Pão de Açúcar e Havaianas. A unidade de Echaporã começou a funcionar em 2007, oferecendo quatro cursos. Hoje, recebe mais de 300 alunos provenientes de oito municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MARÍLIA DOCES E SALGADOS - MINEIRÃO

MARÍLIA DOCES E SALGADOS - MINEIRÃO
Queijo, mel, doces, milho verde....

Arquivo do blog

Google+ Followers

Contatos Blog Cidade de Marília

Editor: José Nunes Pereira

Contatos:

Fone: (14) 34143312

LOCAL: Marília Doces e Salgados

Rua: Carlos Rodrigues de Oliveira, 156

Marília-SP